Dicas para manter os seios firmes e durinhos


Confira os cremes, tratamentos e cuidados no dia a dia para manter as mamas firmes, contornando os efeitos da gravidade.


Para ajudar a musculatura a resistir aos terríveis efeitos da gravidade, sem recorrer ao silicone, deve-se seguir algumas regras básicas como usar sutiã todos os dias, e fazer exercícios com pesinhos ou flexão de braços de três a cinco vezes por semana para fortalecer a musculatura peitoral. 

Além disso, a hidratação com cremes e cosméticos específicos também ajudam no tônus e firmeza da pele. Quem mesmo seguindo rigorosamente as regras acima não conseguem obter o resultado esperado, podem recorrer às técnicas capazes de melhorar a flacidez dos seios. 

Confira: 

Mesoterapia: injeções de vitamina C agem como antioxidante. 
Eletrolipoforese: estímulos elétricos com graus de intensidade e diferentes programas são aplicados através de agulhas longas e finas na epiderme, melhorando o tônus da pele. 
Eletrolifting: pequenas correntes elétricas estimulam a circulação do local. 
Drenagem linfática: massagem manual que ativa a circulação sanguínea e a melhor absorção de nutrientes. 

Seios Lindos sem Silicone

Atualmente já virou moda as mulheres terem pelo menos um pouco de silicone, pois é algo que ajuda muito na estética e é muito mais rápido de se conseguir um bom resultado, porém há outra maneira que ajuda a manter os seios durinhos e desenhar um colo bem mais bonito e o legal é que ele será totalmente natural. 
A atividade física além de ajudar em muito para a nossa saúde ela ainda pode nos ajudar a ter peitos firmes e bonitos sem ter que entrar na faca para obter tal resultado. Vários movimentos feitos adequadamente acabam com a flacidez e ainda ajudam a dar uma levantada nos seios. Quando fazemos exercícios para a parte torácica não estamos exatamente enrijecendo os seios e sim os músculos que estão por detrás deles e em volta deles.
 Os seios são glândulas de gorduras e por isso não existe nenhum jeito de firmar a gordura no nosso corpo, porém os exercícios de musculação podem facilmente trabalhar a musculatura peitoral e com isso manter a pele mais firme e para que eles fiquem ainda melhores e mais bonitos alie a academia junto com os exercícios aeróbicos, pois estes retiram toda a gordura existente nos seios e não deixa que novas gorduras apareçam e isso faz com que eles fiquem mais firmes por mais tempo. Para as mulheres que tem os seios caídos os exercícios ajudam a dar aquela levantada nos seios, pois combatem a flacidez com os exercícios para os músculos, os quais ficam logo embaixo dos seios. É indicado também trabalhar os músculos dorsais, pois a postura errada a pele da região se torna mais fraca e isso faz com que os peitos caiam. E para acabar de vez com esse problema o mais indicado é exercício e mais exercício. 
A alimentação tem um papel importante nesse aspecto, pois uma alimentação saudável é muito importante para garantir um melhor desempenho nas atividades físicas e resultam em seios bonitos e firmes. Sem fumo e fritura as glândulas de gordura dos seios ficam ainda mais saudáveis.
 O ideal é se alimentar de grãos integrais, proteínas magras, frutas, legumes, verduras e gorduras boas. Na academia, peça para que seu instrutor explique quais são os exercícios mais indicados para a beleza do colo. Os resultados aparecem logo depois de um mês, mas isso varia de pessoa para pessoa por causa do tamanho dos seios de cada uma. Pois, quem possui seios pequenos verá o resultado mais rapidamente, já quem possui seios grandes irá demorar um pouquinho mais, pois quanto menos gordura mais rápido aparece o resultado. É importante ressaltar que a pratica de muito exercício físico pode diminuir os seios, principalmente os aeróbicos, pois eles queimam mais gorduras e os seios possuem glândulas de gordura.

abril
mulhersexofrágil

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vai na Vibe | by TNB