Pular para o conteúdo principal

Peitoral bem treinado, seios mais bonitos


Determinadas partes do corpo da mulher são considerados pontos críticos geneticamente porque possuem uma maior tendência ao acúmulo de gordura e também maior dificuldade em manter resultados estéticos
 
Daí a necessidade de se dar maior atenção a estas regiões ao se montar um programa de exercícios físicos, além disso, são pouco utilizados nas tarefas do dia-a-dia e portanto mais flácidos. Estamos falando dos “seios femininos”, tão valorizados pelo ser humano, pois representa a feminilidade da mulher.

Os seios ou mamas são constituídos basicamente de gordura, tecidos e gânglios e não possuem músculos, portanto o exercício físico não vai influenciar diretamente na sua estética, pois não existe um exercício para os seios. O que deve ser feito são
 
exercícios para o fortalecimento da musculatura responsável pela sustentação das mamas (músculos peitorais).
“O que deve ser feito são exercícios para o fortalecimento da musculatura responsável pela sustentação das mamas (músculos peitorais)"
Alguns exercícios feitos com regularidade mesmo em casa, poderão resultar em seios mais fortes, bonitos e saudáveis, favorecendo o uso de um belo decote. Utilize como material para execução destes exercícios colchonete, halteres, caneleiras e um bastão.

1. Flexão de braço: mantendo o corpo reto, apóie as mãos lateralmente aos ombros e não muito distantes, mantenha pernas unidas e retas e a musculatura abdominal também deverá ajudar ficando firme o tempo todo. Flexione os cotovelos e estenda-os novamente sempre lentamente. Quando sentir que fica fácil faça o movimento no chão. Faça 3 séries de 10 repetições.

2. Crucifixo: deitada, pernas flexionadas, braços unidos no alto na direção dos seios, afastem-nos devagar de modo que seus braços fiquem abertos como o Cristo Redentor sem encostar-se ao chão e flexionando levemente os cotovelos. Volte na posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.

3. Pull over: mesma posição do exercício anterior, segure os dois halteres e mantendo os braços sempre unidos, leve-os para trás da cabeça e volte até passar com as mãos a linha do peito. Faça 3 séries de 15 repetições.

4. Fly: ainda na posição anterior, mantenha os braços unidos no alto. Abra os braços na lateral flexionando os cotovelos ao mesmo tempo, formando um ângulo de 90 graus e volte na posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.

5.Contração peitoral: sentada, mantenha os braços entrelaçados como se fosse o gênio da lâmpada, faça força empurrando os braços ao mesmo tempo e contraia a musculatura peitoral e relaxe. Faça 3 séries de 25 repetições.
 

6. Supino adaptado: deitada com as pernas flexionadas, utilize as caneleiras enroladas nas extremidades do bastão, e segurando nas pontas do mesmo, mantenha braços estendidos e então flexione-os trazendo o bastão até próximo ao peito e volte na posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verrugas

VERRUGAS O que são verrugas? Verrugas são crescimentos benignos (não cancerosos) causados pela infecção viral da camada mais superficial da pele ou membranas mucosas. Os vírus causadores das verrugas pertencem à família chamada papiloma vírus humano (HPV). O aspecto da verruga irá variar de acordo com o local acometido. As verrugas são, usualmente, da cor da pele e ásperas ao toque mas podem, também, ser escuras, planas e macias. Existem quantos tipos de verrugas? Existem vários diferentes tipos de verrugas incluindo: Verrugas vulgares Verrugas plantares Verrugas planas Verrugas genitais Verrugas vulgares: usualmente crescem em volta das unhas, nos dedos e no dorso das mãos. Elas são mais comuns nas regiões de pele submetidas a traumas frequentes (por exemplo onde as unhas são aparadas/roídas ou as cutículas retiradas). Verrugas plantares: ocorrem principalmente na sola dos pés. Quando as verrugas plantares crescem agrupando-se elas são chamadas de verrugas em mosaico

A febre da plástica teen

Por que adolescentes se submetem à plástica? Meninas de 13 anos já estão na mesa de cirurgia plástica. Até os 15, a febre é a lipoaspiração. Aos 16, elas turbinam os seios. Em nome da beleza, as adolescentes entram na faca sem medo dos riscos e nem se queixam da dor, do inchaço e dos hematomas A resposta costuma ser uma só: "auto-estima baixa". Nenhuma de nossas entrevistadas se arrependeu do que fez. Explicação unânime: sentem-se muito mais seguras e felizes hoje.A declaração emblemática veio da paulistana Evelise Teixeira, 16 anos, que escolheu o peito novo folheando revistas e fixando o olhar no colo de Deborah Secco, inflado por 235 mililitros de silicone. Evelise, já com a réplica do que a atriz ostenta, resume o espírito da época:"É assim - ou você tem beleza, tem peitão ou não é ninguém".Franca, enumera:"Nas novelas, toda garota tem, no cinema idem, no colégio há várias... até a secretária do meu pai está com os seios da moda". O redes

Unha encravada, como cuidar

Unha encravada As unhas encravam quando parte da unha empurra o canto do dedo e geralmente as causas podem ser sapatos muito apertados ou cortes inadequados da unha e com isso o dedo torna-se sensível ao tato, vermelho e inchado. Para cuidar da unha encravada precisa de muito cuidado caso não tenha resultados adequados cuidando em casa procure um podólogo. Como cuidar da unha encravada em casa: Água Morna sabão bactericida 1 pomada antibiótica Coloque o pé de molho durante 20 minutos duas vezes ao dia em água morna com um pouco de sabão bactericida. Use uma pomada antibiótica. Aplique a pomada antibiótica cinco ou seis vezes ao dia . Para aliviar a dor corte o canto o que será preciso fazer apenas uma vez para facilitar o crescimento da unha sobre a cutícula ao invés de crescer enterrada nela. Use sandálias ou fique descalço o máximo possível para evitar a pressão sobre a unha, caso tenha que usar sapatos fechados, proteja a unha encravada. Procure ajuda médica: Caso tenha febre