Pular para o conteúdo principal

Biquinis verão 2011

Saiba quais os modelos de biquíni que estão em alta no verão 2011

Maiô volta à moda. Tecidos com proteção solar são a novidade da estação.

Para o verão 2011, reina nas areias a democracia. Até o maiô, antes relegado a segundo plano, volta à moda. A grande novidade são os tecidos tecnológicos, com proteção solar ou secagem rápida, e as estampas mais pedidas são as animais.

"Os biquínis apareceram, nos desfiles da temporada, de todos os estilos e em modelagens diversas, assim como os maiôs também mostraram força. A maior tendência é escolher o melhor modelo para valorizar o tipo físico", diz a consultora de moda Cláudia Pimenta, da Pepper In Fashion. (Saiba aqui como escolher o modelo ideal para seu tipo de corpo)

Segundo a consultora, estão na moda modelos diferentes, com recortes, detalhes e aplicações. "Mais tradicionais, os modelos de um ombro só e frente única prometem", conta. Os maiôs podem ser lisos ou estampados, mas com charme - nada de cara de roupa de vovó. "É mais versátil que o biquíni. Dá para emendar a praia com outro programa, combinando com shorts e saias", explica Cláudia. Outra dica para variar o modelito nas areias é misturar peças lisas e estampadas.
Sobre saídas de praia, Cláudia diz que a canga continua em baixa. "É melhor deixar a canga na bolsa e usar para sentar na areia. Para sair da praia, sugiro caftãs, vestidos, shorts e saias. Para carregar tudo, bolsas grandes de lona, plástico ou palha. O chapéu de palha vai da praia às ruas, protegendo rosto e cabelos do sol", aconselha.

Saiba qual o biquíni ideal para seu tipo de corpo e arrase no verão!

Mariana Adans, estilista da grife de moda praia Cia. Marítima, dá as dicas para não fazer feio na areia.
O verão chegou! É hora de escolher o seu biquíni favorito para curtir o sol e se bronzear. Mas, assim como calças, camisas e vestidos, também é importante combinar o biquíni com seu tipo de corpo, para não fazer fazer feio na estação mais quente do ano. "É importante sentir-se bem, e ter certeza que a peça ficou onde deveria estar e continua confortável", diz Mariana Adans, estilista da grife de moda praia Cia. Marítima.

As moças mais gordinhas reclamam que é praticamente impossível achar um modelo que acomode bem suas formas. É que, como as brasileiras adoram a dupla sutiã cortininha com biquíni de lacinho, muitas araras estão repletas destes modelos. "O sunquini ou a calcinha com lateral larga é o ideal, pois sua cintura mais alta ajuda a disfarçar a barriguinha saliente. O top sugerido é algum com alça mais larga, ficando assim, proporcional à parte de baixo", diz Mariana.

Quem tem quadril mais largo deve optar por um modelo de calcinha de lacinho um pouco maior. "Aconselho o modelo amarradinho largo e similares, pois permite que a pessoa regule as laterais da maneira desejada, sem apertar o quadril, ou então, uma calcinha de lateral média para larga. É bom evitar cintos apertados e elásticos que apertem e criam saliências", diz a estilista.

Quem tem seios fartos tem de prestar atenção principalmente ao conforto. É importante escolher um modelo de top que dê sustentação e cobertura ao busto. "Uma boa opção são os modelos de frente-única, que proporcionam maior sustentação e segurança. Os tops com alças largas são bons também", revela a estilista. Sutiã do tipo meia-taça, ao contrário do que pensam muitas moças com seios avantajados, não são boas opção.

As magrinhas podem e devem abusar dos modelos menores, que deixam o corpo em evidência. A calcinha de lacinho, o sutiã tipo cortininha e as tangas com lateral fininha são as escolhas mais frequentes de quem tem este tipo de corpo.

Quem tem pouco busto pode optar por modelos que enfatizem os contornos dos seios. O sutiã de meia-taça e modelos com bojo que ressaltam e aumentam o volume do busto são boas escolhas. "Tops enrugados ou torcidos, como o cortininha, ou o faixa de lastex ou até mesmo o frente única estreito também são uma boa dica", diz Mariana.

A dica para as baixinhas é criar uma silhueta mais longilínea com estampas na vertical, maiôs com linhas longas e limpas, ou tipo “engana-mamãe” ou com recortes laterais.

EGO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verrugas

VERRUGAS O que são verrugas? Verrugas são crescimentos benignos (não cancerosos) causados pela infecção viral da camada mais superficial da pele ou membranas mucosas. Os vírus causadores das verrugas pertencem à família chamada papiloma vírus humano (HPV). O aspecto da verruga irá variar de acordo com o local acometido. As verrugas são, usualmente, da cor da pele e ásperas ao toque mas podem, também, ser escuras, planas e macias. Existem quantos tipos de verrugas? Existem vários diferentes tipos de verrugas incluindo: Verrugas vulgares Verrugas plantares Verrugas planas Verrugas genitais Verrugas vulgares: usualmente crescem em volta das unhas, nos dedos e no dorso das mãos. Elas são mais comuns nas regiões de pele submetidas a traumas frequentes (por exemplo onde as unhas são aparadas/roídas ou as cutículas retiradas). Verrugas plantares: ocorrem principalmente na sola dos pés. Quando as verrugas plantares crescem agrupando-se elas são chamadas de verrugas em mosaico

Restart - A Febre

A banda tem como principais canções "Recomeçar ", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O Myspace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a  internet o principal meio de divulgações de suas músicas. Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010. O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro. A Banda Restart, foi a quem mais ganhou prêmios no VMB 2010. Porém, quando ganharam o prêmio mais importante, o de Artista do Ano , a banda recebeu muitas vaias, que acabou virando em poucas horas o assunto mais citado no Twitter. Muitos artistas e o público em geral passaram a desvalorizar tal evento após o acontecimento pelo fato de artistas como Otto, Capital Inicial, Skank, Arnaldo Antunes, Mombojó, Marcelo D2 entre outros não terem tido

Restaurador de Pontas!

Fluido Restaurador de pontas. Assunto de hoje: Cabelos! Vou falar de um produtinho que comprei e simplesmente amei:  Fluido Restaurador de Pontas da Linha Advance Tecniques Avon . O Produto realmente cumpre o que promete, desembaraça, dá brilho aos fios, diminui o frizz e tem um cheirinho maravilhoso! Veja a descrição abaixo: • Instantaneamente, ajuda a reparar as pontas duplas e selar as cutículas antes da finalização.   • Ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos macios, sedosos e brilhantes.  • Proporciona maior controle dos cabelos.  • Suaviza as pontas duplas e nutre os cabelos instantaneamente.  • Uso diário, cabelos normais.  • Fórmula leve com Silicone e Pantenol (Pró-Vitamina B5).  Modo de Usar: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique da metade dos fios até as pontas, nos cabelos úmidos. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Resultados Diários. O preço normal dele é R$16,00, consegui compra-lo na úl